Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pois é.

Sabe? Eu sinto muito, sinto muito mesmo, mas hoje percebi que as coisas estão erradas, foram erradas e continuarão assim. 
Quando algo começa errado provavelmente não terá um caminho certo. 
O que aconteceu? Água e vinho, como? Sinto pena de mim, mas sinto mais pena de você, acredite.
Percebi que não há motivos pra receber o que me dá, de onde vieram esses presentes moribundos que você esta me oferecendo ultimamente? 
Sempre disse que seria um bom ator, lembra? Mas eu não sabia que você já tinha consciência disso e vinha colocando em prática comigo longas e desajeitadas peças teatrais regadas pela tragédia e pelo extremismo.
Eu achei que estivesse tudo bem e que o fim seria suportável, ele é, mas adivinhe, pesquei tudo outra vez e as coisas se tornaram tristes novamente.
Não, eu não mereço, não vejo necessidade em permanecer aí segurando algumas fundações de uma casa destruída. 
Deixa cair, deixa que tudo venha à baixo.
Que o vento leve o que apodrece aqui e que pelo menos na segunda vez o fim seja definitivo e exerça seu papel. Que eu esqueça o seu mais precioso personagem e deixe tudo isso para trás, águas passadas não movem moinhos, não concorda?



Priscila T. Ramos

2 comentários:

Priscila's disse...

não concordo. HSUAHSUAHSUAH mas nesse caso, apóio a decisão. o/ PBONATTO.

Priscila Tonon Ramos disse...

qualé pére? u.u