Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Foda-se o título

Sabe aquele negócio de "ligue o foda-se e seja feliz"?
Eu queria conseguir.

Foda-se você que sabe exigir quando é coisa sua, mas me deixa na mão quando é conveniente.
Foda-se você, cobra infiltrada na minha casa, envenenando a família e tentando manipular o que não é seu.
Foda-se se sua família é mais bonita, mais unida e mais interessante do que a minha.
Foda-se o fato de eu não ter carro, de ter vinte e um anos e preferir all star a um salto alto.
Foda-se se você não acredita nos meus planos futuros, se você acha que vou depender eternamente do seu dinheiro, se você nem conhece os meus talentos e já os diminui, ou pensa que minha capacidade é pouca.
Foda-se se você não gostou do que eu disse, se você não vai ter um lindo casamento, se você não tem uma filha, se você era uma pobre que deixou o poder do outro lhe subir à cabeça.
Que se dane se na minha janta de formatura e em outros momentos meus pais não estiverem presentes ao mesmo tempo. Dane-se se ninguém fizer um vídeo lindo pra mim, se ninguém fizer texto ou discurso algum, se sequer souberem em que diabos estou me formando.
Fodam-se se não acreditam no meu futuro, se me acham sonhadora ou vadia demais.
Foda-se se você não quer ir comigo, se quer comer churrasco com os amigos, se não quer mais aturar meus momentos de deprê.

E foda-se se eu não consigo fazer nada disso, deixando que as situações me abalem mais do que eu gostaria.




Priscila Bonatto

Ps.: eu acho a expressão "foda-se" agressiva e não é algo que utilize no meu dia a dia, mas aqui está exposta de maneira simbólica. E foda-se se você achar feio.